Lifestyle

Festeje o S. Valentim no Hotel da Música

A pensar nos casais apaixonados que pretendem celebrar, da melhor forma, o Dia dos Namorados, o Hotel da Música sugere um programa especial, que conjuga propostas gastronómicas nos jantares dos dias 14 e 15 e de alojamento durante o mês de Fevereiro, proporcionando um São Valentim com uma afinação perfeita.

O hotel propõe, para os pares românticos, um package de uma noite de alojamento em quarto duplo, que inclui pequeno-almoço buffet e jantar para dois no Restaurante Bom Sucesso Gourmet, tratamento VIP Romântico, com oferta de espumante e chocolates e Wi-Fi gratuita.

Sob a batuta do Chefe Filomeno Nogueira, no Bom Sucesso Gourmet é sugerido aos casais a degustação de uma ementa especial e exclusiva, que apresenta como entrada vieiras gratinadas com canonigos e pétalas de tomate, seguido de magret de pato sobre espargos glaceados com risotto de cogumelos como prato principal e finalizando com a deliciosa sobremesa doce de pirâmide de chocolate branco recheada com parfait de framboesas. A unidade sugere ainda uma selecção de vinhos, de qualidade superior, como complemento a uma refeição única.

Uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet incluído; um jantar para duas pessoas (com bebidas incluídas); tratamento VIP Romântico (espumante e chocolates) e Wi-Fi gratuita, tem o valor de 70 euros por pessoa.

???????????????????????????????

???????????????????????????????