Lifestyle

Tudo sobre decoração na Exponor

Detalhes, conceitos, originalidade e tendências da decoração vão estar na feira anual “Interdecoração”, que está de volta à Exponor, de 30 de Janeiro a 2 de Fevereiro.

Na edição deste ano a organização apresenta um novo conceito, o ‘Espaço Sentire’, que apela ao uso pleno dos cinco sentidos, reinventando formas de exposição e apresentação de produtos de forma a proporcionar algumas experiências sensoriais, cada vez mais apreciadas e valorizadas. Esta vertente materializar-se-á em vários sub-espaços e mostras, como o Espaço Tecidos, onde padrões e texturas originais serão um apelo ao tacto e visão, ou o Espaço Showcooking, onde cozinheiros/chefes estarão a fazer propostas diárias de aromas e paladares distintos.

Uma mostra de atividades dará a conhecer o ponto de partida para a elaboração de peças únicas, onde o feito à medida estará em destaque, em áreas como o estofo, restauro, mobiliário ou confecção. Dentro do ‘Sentire’, haverá também lugar para um evento com 6 sentidos. Tratar-se-á um momento de networking entre designers, decoradores, arquitectos de interiores e estudantes, com uma acção de solidariedade e muita música e animação.

Mais uma vez a feira quer impor-se como a feira profissional que coloca em exposição o mobiliário, a iluminação, os interiores, artigos de mesa e cozinha e o brinde, procurando que os expositores consigam estabelecer relações fortes com os seus clientes, reunindo no mesmo espaço as empresas

Resta referir que a “Interdecoração” estará aberta só para profissionais durante os quatro dias do evento, entre as 10h00 e as 19h00.

interdecoraçao2