Atualidade

Susan Boyle candidata-se a trabalho pelo salário mínimo em loja local

Susan Boyle, que ficou conhecida pela sua participação em “Britain’s Got Talent”, candidatou-se a uma vaga na cadeia de lojas Ladbrokes pelo salário mínimo. A cantora, de 52 anos, tem uma fortuna estimada em 20 milhões de libras, arrecadada com a sua carreira.

Depois de ver um anúncio na janela da loja em Blackburn, no oeste de Lothian, a artista entrou e falou com o dono sobre a vaga. David Corr contou ao jornal “The Sun”, que os funcionários ficaram boquiabertos e incrédulos com a presença de Susan Boyle na loja, e mais ainda com a sua intenção, de ali trabalhar.

De acordo com a publicação, a cantora já se tinha candidatado ao mesmo lugar antes de ser catapultada para o sucesso ao vencer o concurso.

Segundo um vizinho, em declarações ao mesmo jornal, Susan quer ter um pretexto para sair de casa e “fazer parte da comunidade”.

Apesar de ter concorrido à vaga, não quer dizer que Susan vá desistir da sua carreira como cantora. Aliás, em março irá iniciar uma digressão com já 19 datas marcadas no Reino Unido.

susan boyle