Atualidade

Sandro Pedroso fala sobre o fim da relação com Susana Vieira

Sandro Pedroso falou sobre o fim da relação com Susana Vieira, em entrevista ao colunista Léo Dias do jornal “O Dia”. “Já estávamos separados há algum tempo. Estive a fazer um workshop em Londres para uma peça que eu vou estrear com a Cássia Kis Magro. Depois, fui estudar para São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos”, disse o ator.

Depois de quase cinco anos juntos, Sandro confessa que foi feliz com a estrela da Globo: “Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou-lhe muito grato por tudo o que ela fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo”.

O ator diz que a última vez que estiveram juntos foi no dia 30 de dezembro: “ A Susana é uma mulher incrível e merece toda a felicidade do mundo! Ela tem uma luz única. Ela é, foi e será sempre muito especial para mim”.

O fim da relação foi anunciado na terça-feira, dia 14.