Atualidade

Michael Schumacher homenageado em dia de aniversário

Dezenas de fãs estão esta sexta-feira em frente ao hospital em Grenoble, para homenagear Michael Schumacher, que completa hoje 45 anos. Além do carinho dos fãs que marcam presença à porta do hospital, também o brasileiro Felipe Massa, homenageou o ex-companheiro de equipa, pelo Instagram, publicando uma foto com o colega alemão e escreveu: “Feliz aniversário, meu irmão Michael. Seja forte! Muito forte, cara! Estamos rezando para Deus te trazer de volta com saúde. Temos Fé em Deus. Nós amamos muito você e sua família”. Quem também usou as redes sociais com palavras de apoio para homenagear o ex-companheiro, foi Rubens Barrichello e o britânico Jenson Button.

Através do site oficial, a Ferrari não deixou passar a data e pra homenagear o dono de sete títulos mundiais da Fórmula 1, com este comunicado: “Este é um dia especial para a Ferrari e todos os seus fãs, já que é o aniversário de Michael Schumacher. No momento ele está combatendo a luta mais importante da sua vida, portanto queremos enviar-lhe os nossos melhores votos. Há tantos momentos maravilhosos que passamos juntos e escolhemos 72. Não é um número aleatório, já que representa o número de vitórias que Michael conquistou com a escuderia de 1996 a 2006: 72 Grand Prix que deram aos milhões de fãs do “cavalinho rampante” em todo o mundo muito prazer. Estes foram momentos inesquecíveis que, juntamente com a paixão, o comprometimento e a dedicação fazem de Michael parte da grande família Ferrari para sempre”.

Na página oficial de Schumacher na internet, a família agradece as manifestações de carinho e afirma: “Todos sabemos que ele é um lutador e não vai desistir”.

O ex-piloto contínua em estado de coma induzido desde o último domingo, quando bateu com a cabeça numa pedra ao sofrer uma queda quando esquiava nos Alpes Franceses.

Felipe_Schumacher