Atualidade

Lea Michele continua a sentir a presença a Cory Monteith

Lea Michele sente que Cory Monteith continua vivo, a “assistir tudo” o que ela faz. A estrela de “Glee” ficou arrasada quando o seu companheiro de elenco e namorado foi encontrado morto num hotel em Vancouver, Canadá, devido a uma overdose de álcool e droga, em julho do ano passado. Mas o ator fez com que esta se sentisse capaz de fazer tudo e inspirou-a a lançar um álbum a solo.

“Durante a série ‘Glee’, eu sentia-me como se estivesse a aspirar ser uma artista. Estava num excelente momento da minha vida e sentia-me inacreditavelmente feliz. O meu relacionamento com Cory fez-me sentir como se pudesse tocar as estrelas. Então pensei, ‘Eu tenho que me desafiar e gravar um álbum agora’”, contou a cantora à revista “Vogue Teen”.

A estrela, de 27 anos, sente-se feliz por Cory, de 31 anos, se ter declarado seu fã ao ouvir algumas faixas do seu primeiro álbum, “Louder”, antes de falecer. “Ele ouviu cada música e deu-me a sua opinião em tudo. Ele amou ‘Battlefiel’. Aarrepio-me só de pensar. Eu diria que ‘Burn With You’ foi a sua favorita”, revelou.

Lea Michele ainda se sente muito ligada ao falecido ator: “De alguma forma, sinto que este louco amor que eu e Cory tivemos um pelo outro se transformou na força que eu tenho agora. Existe algo que me faz pensar que ele está a assistir a tudo o que eu faço e sinto que devo fazer isto tudo agora não só por mim, mas também por ele. Eu também tenho o meu porto seguro – se eu cair, se eu me sentir sobrecarregada, os meus amigos e a minha família estão aqui para me apoiar e me ajudar”.

Lea_vogue

 

Foto: Reprodução