Atualidade

Justin Bieber não comparece no tribunal em Miami

O cantor, que devia ter comparecido segunda-feira, dia 27, num tribunal em Miami, nos EUA, por ter participado numa corrida ilegal de carros supostamente sob o efeito de substâncias tóxicas, continua no Panamá com familiares e amigos.

De acordo com a televisão local TVN, citada pela agência noticiosa Efe, a estrela juvenil está no Panamá desde o passado fim de semana, tendo seguido os conselhos da mãe e do cantor Usher, que escolheram as praias daquele país para convencê-lo a deixar “o mau caminho” que lhe tem criado problemas com a justiça.

A mesma televisão garante que Bieber está hospedado num hotel de praia em Punta Chame, onde está com a mãe, o agente e Usher, que o estão a tentar convencer a começar uma reabilitação.

A estrela pop chegou ao Panamá depois de ser libertado após pagamento de fiança, tendo sido conhecido esta terça-feira, dia 28, que não compareceu perante um tribunal de Miami. De acordo com a diretora de relações públicas do referido tribunal, uma vez Bieber depositou a fiança imposta por um delito, “a data do caso vai ser alterada para uma audiência futura perante um juiz” que lida com os delitos nos quais “os réus estão em liberdade sob fiança”.

O cantor admitiu aos agentes que o detiveram na última quinta-feira que tinha fumado marijuana, bebido umas cervejas e ingerido medicamentos que precisavam de receita médica, tendo sido posto em liberdade poucas horas depois de comparecer perante um juiz por videoconferência e ter pago a fiança.