Atualidade

Cláudio Ramos: “Orgulhoso miúdo…”

Depois de saber da vitória do seu irmão mais novo, Luís, no reality show “Casa dos Segredos”, o comentador da rubrica Jornal Rosa, do programa “Querida Júlia”, da SIC, não resistiu e partilhou toda a sua alegria no Facebook.

“… E o ano começou com uma boa notícia. O meu irmão vence o programa e prova que nem sempre estes concursos são feitos de gritos e má formação. Ligou-me logo preocupado com a minha opinião! “Orgulhoso miúdo…”. Ficou todo contente de ter a Leonor a recebê-lo no palco e a dizer “quero ir para casa que estou com saudades da mãe!”. Parabéns à minha mãe, aos meus irmãos que isto prova que fomos pelo caminho certo na educação dele e no comportamento com alguns ignorantes jornalistas que escreveram barbaridades e que não tiveram resposta, porque não falamos a mesma língua. Obrigado a todos os que estiveram ao lado do Luis nesta vitória. Que o ano seja feliz!”, escreveu Cláudio, que se encontra fora do país a gozar umas curtas férias.

Recorde-se que o concorrente alentejano, de 24 anos, levou a melhor sobre os outros 19, conseguindo arrecadar o prémio de 30 mil euros, mais 5 185 € acumulados no jogo.

14047789

Fotos. Facebook