Atualidade

Chefe de editora de Justin Bieber pede que ele procure ajuda

O chefe da editora de Justin Bieber acredita que o cantor precisa de ser alvo de uma intervenção. Lucien Grainge admite que está preocupado com Justin Bieber, de 19 anos, que foi preso na semana passada por conduzir sobre a influência de álcool e drogas, com uma carta de condução caducada, e ainda por ter resistido à detenção.

Tudo isto levou a que Lucien Grainge pedisse à estrela pop para tirar férias e procurasse ajuda para lidar com os seus problemas. “Estou muito preocupado com ele. O Scooter Braun (empresário de Justin), com quem trabalho de forma próxima, deveria estar aqui (nos Grammys), mas está com ele. Isto não tem nada a ver com negócios ou com gravações ou lançamentos, mas sim com a vida deste jovem”, afirmou, em declarações ao “Daily Mirror”.

A falar na festa oficial do Universal Music Group depois da entrega dos Grammys, em Los Angeles, o responsável pela editora explicou que Justin “precisa de ajuda, precisa de uma intervenção”, sendo que a sua equipa vai “dar todo o apoio para tirar a pressão existente sobre ele”.

“Esperamos que ele ultrapasse tudo e o coloque para trás das costas”, referiu, acrescentando que “não se pode simplesmente pegar em alguém e forçá-lo a fazer uma coisa para a qual não está pronta”.

Recorde-se que o cantor está atualmente no Panamá, onde o seu empresário e o seu mentor, Usher, estarão a tentar convencê-lo a internar-se na reabilitação.