Atualidade

Cara Delevingne vive romance com Michelle Rodriguez

A manequim, de 21 anos, e a atriz, de 35, têm saído juntas para noitadas de álcool e vivem “um intenso romance” em Londres, garantem os jornais ingleses.

Cara tem fama de gostar de festas, enquanto Michelle tem uma longa história de abuso de álcool, tendo sido detida duas vezes por conduzir embriagada e passado algum tempo em reabilitação devido ao alcoolismo. Recentemente, Cara publicou no Twitter uma foto dos braços de ambas lado a lado, de mãos dadas, a receberem vitaminas por via intravenosa, uma prática usada por celebridades para curar ressacas.

Cara e Michelle começaram a namorar no início do mês e estiveram juntas durante a semana de moda de Paris, onde a manequim desfilou.

Segundo alguns jornais, as duas ponderam até casar e viver juntas em Los Angeles. Cara estaria ainda a pensar desistir da carreira de manequim e dedicar-se ao cinema ou à música.

No início do ano, Cara e Michelle foram fotografadas visivelmente embriagadas num jogo dos New York Knicks, tendo trocado beijos em público.

Cara Delevingne declarou recentemente ser bissexual, enquanto Michelle Rodriguez assumiu ser bissexual no ano passado.

cara_michelle

cara_michelle2