Atualidade

Atriz apontada como amante de Hollande pode estar grávida

Julie Gayet, de 41 anos, apontada como amante do presidente François Hollande, estará grávida de quatro meses, segundo o bloguista Le Reel, que citou como fonte um jornalista do canal de notícias M6. Desde a noite de terça-feira, dia 14, que a informação circula nas redes sociais e tabloides europeus.

No entanto, nem o porta-voz da estação de TV, nem o do Palácio do Eliseu confirmam a informação.

Na sua declaração a centenas de jornalistas na tarde de terça-feira, Hollande também se recusou a falar sobre o assunto. “Este é um momento doloroso, mas eu tenho um princípio que é: assuntos particulares são resolvidos em particular”, afirmou.

O escândalo veio a público na sexta-feira, dia 10, quando a revista “Closer” publicou uma reportagem de sete páginas afirmando que o presidente francês e Julie Gayet vivem um “amor secreto”, apresentando fotos nas quais se vê Hollande a deixar a casa da atriz.

Hollande não desmentiu as revelações, mas criticou “profundamente os ataques ao respeito da vida privada ao qual tem direito como qualquer cidadão”.

Entretanto, Valérie Trierweiler, companheira de Hollande, foi hospitalizada com um ataque de ansiedade depois de receber a notícia.