Atualidade

A primeira entrevista de Nigella

A conhecida chefe de cozinha, que tem estado no centro de polémica no Reino Unido, quebrou o silêncio ao ceder uma entrevista ao progrma “Good Morning America”. Esta foi a primeira vez que Nigella falou desde que começou o julgamento, no qual acusa as ex-assistentes Francesca e Elisabetta Grillo de fraude.

A chefe referiu que o seu “desejo foi realmente proteger” os seus filhos “o mais possível” durante este caso, admitindo, contudo, que nem sempre o conseguiu fazer, conforme avança o “The Guardian”.

Relativamente à questão do consumo de drogas, explicou, como já havia feito, que tomou cocaína com o seu falecido marido John Diamond, quando este descobriu que tinha cancro terminal e também em 2010, altura em que disse ter sido submetida a um “terrorismo íntimo” por parte de Saatchi.

Já sobre o divórcio de Charles Saatchi, qualificou-o de “humilhante”: “Ter não só a vida privada, mas também as distorções do que ela realmente é, tornadas públicas é humilhante”. Contudo, considerou que “há pessoas que estão a passar por momentos mais difíceis”, rejeitando assim qualquer sentimento de “autopiedade”.

Recorde-se que Nigella acusou as duas ex-assistentes de terem gastado mais de 800 mil euros com o cartão de crédito da empresa do ex-marido. As duas irmãs afirmaram em tribunal que a chefe de culinária tinha conhecimento que o dinheiro tinha sido gasto, em troca elas teriam que guardar segredo de que Nigella consumia cocaína.