Atualidade

Susana Vieira afinal não vai casar

A atriz desistiu da ideia de subir ao altar e dizer o “sim” a Sandro Pedroso. “Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando o Sandro fez os Caminhos de Santiago de Compostela, uma viagem interior para ele. Lá, comprou para mim uma aliança e, quando voltou, pediu-me em casamento. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso”, explicou Susana Vieira à revista “Contigo!”.

A Pilar de “Amor à Vida” revelou ainda que tanto ela como o namorado sentem o preconceito devido à diferença de idade entre os dois: “Não vou casar. Chega de dar a minha cara a tapa. Sofremos preconceito. Ele ficou como se fosse o garotão. Isso o ridiculariza, o deixou frágil. Não precisamos disso. O Sandro é uma pessoa respeitável, tem um senso de humor maravilhoso, rimos o tempo todo. Paramos de falar em casamento. A gente esqueceu essa palavra. Estou tranquila, de bem com a vida, ele cuida de mim. Vivo um momento muito feliz com ele. Não sabemos ainda o que vai ser e se vai ter alguma coisa. Hoje, somos namorados”.

Em 2014, a atriz vai despedir-se da personagem da novela transmitida na SIC e já tem um novo projeto. “Em janeiro, vou reunir com o autor Mauro Alencar, especialista em teledramaturgia, e começar a escrever minha biografia”, desvendou.