Atualidade

Rihanna recebe presentes luxuosos

A cantora agradeceu aos amigos estilistas pelos presentes de Natal antecipados através das redes sociais.

Rihanna recebeu mimos vindos de Donatella Versace, Sarah Burton, Miuccia Prada, das irmãs Kate e Laura Mulleavy, entre outros. A estrela de 25 anos, que adora criar tendências com o seu guarda-roupa, partilhou uma série de fotos no Instagram a mostrar os presentes, incluindo um embrulho rosa enviado por Stella McCartney com um pequeno cartão escrito à mão que dizia: “Para Rihanna. Com amor Stella”.

Donatella também escreveu um outro cartão que dizia: “Cara Rihanna, está aqui uma bolsa da minha nova coleção de primavera. Espero que goste. Beijos, Donatella”. No mesmo instante, a cantora respondeu através da internet: “Baby, Muito obrigada!”

Uma grande caixa enviada pela equipa Prada continha a mensagem: “Alguns FW13 Prada e Miu Miu para a estrela mais bonita, que vai usá-los como nenhuma outra”. Dentro da caixa havia vários sapatos, óculos de sol e uma bolsa azul e xadrez. Rihanna escreveu uma mensagem de agradecimento: “Obrigado Miuccia e equipa maravilhosa!”.

As irmãs Rodarte enviaram roupa personalizada para a estrela, que acompanhava a seguinte mensagem: “Nós somos duas grandes fãs. Esperamos que goste deste modelo especial que fizemos só para ti”. A artista, emocionada, respondeu: “Adorei!”.

Veja as imagens dos presentes.