Atualidade

Personalidades chocadas com acidente de Schumacher

O mundo está em choque com o acidente que Michael Schumacher sofreu ao fazer esqui na estância de Méribel, nos Alpes franceses, no domingo, dia 29. O ex-piloto encontra-se a lutar pela vida e as reações de personalidades ao estado de saúde de Schumacher não se fez esperar.

Felipe Massa, antigo colega de equipa da Ferrari de Michael Schumacher, desejou as rápidas melhoras ao ex-piloto alemão. “Estou rezando para Deus te proteger irmão !! E que você tenha uma rápida recuperação Michael!!”, escreveu o piloto da F1 na sua página no Twitter.

Também Kimi Raikkönen se manifestou nas redes sociais. “Michael Schumacher em coma, em estado crítico! Luta Campeão!”, puiblicou o piloto no Facebook.

Já o atual campeão do Mundo de Fórmula Um, o alemão Sebastian Vettel, disse esta segunda-feira, dia 30, que está “em choque” e desejou que Schumacher “melhore o mais rapidamente possível”, disse à agência alemã DPA. Vettel desejou “muita força” à família do ex-piloto “para superar este momento difícil”.

A chanceler alemã Angela Merkel também manifestou o seu choque e endereçou o total apoio à família do ex-piloto, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1.

“Angela Merkel e os membros do seu governo, como tantos outros milhões de alemães, estão profundamente comovidos com o acidente de Michael Schumacher”, afirmou o porta-voz Stefefen Seibert.