Atualidade

Penélope Cruz diz que amamentar é “viciante”

Em entrevista à revista “Allure”, da qual é a protagonista na primeira edição de 2014, a atriz espanhola falou sobre o primeiro filho, Leo de quase três anos, com o também ator Javier Bardem.: “Eu dei de mamar durante 13 meses e pretendo fazer o mesmo com a minha filha”, disse, referindo-se a Luna, que nasceu no passado mês de julho. (Amamentar) é viciante. É difícil quando chega em que se tem que se parar”, sublinhou.

A estrela revelou também que durante a infância, na sua casa, “todos os domingos, toda a gente limpava a casa. Havia música e toda a gente dança, algumas vezes nus. Não erámos hippies, mas erámos muito livres”, acrescentou.

Além disso, Penélope Cruz falou, ainda, sobre a amizade que mantém com a atriz Salma Hayek, explicou que “ela é uma das suas melhores amigas”, sendo que têm a alcunha de “ovo”: “Quando trabalhávamos juntas, e ainda não tínhamos filhos, costumávamos dormir muito mais do que agora. Então é uma forma de nos chamarmos uma à outra de preguiçosas. Por vezes, dormíamos na mesma cama e quando isso acontecia ela tentava acordar-me para me chamar de ovo”.