Atualidade

Michael Schumacher em “estado crítico”

Michael Schumacher, de 44 anos, está em estado “crítico” após ter sofrido este domingo um traumatismo craniano que terá provocado ao ex-piloto uma hemorragia cerebral. A notícia contraria assim, as primeiras informações sobre o estado de saúde do piloto alemão. O seu estado de saúde piorou, tendo sido transferido para o Hospital Universitário de Grenoble onde chegou “em coma” e foi submetido a uma “intervenção neurocirúrgica”.

Segundo informações, Schumacher, estava acompanhado pelo filho quando embateu com a cabeça numa rocha, enquanto esquiava nos Alpes franceses, apesar de usar capacete sofreu um traumatismo cerebral grave.

Num comunicado o hospital confirmou que o estado de saúde do alemão é preocupante: “O senhor Schumacher foi admitido no centro hospitalar de Grenoble às 12h40, após um acidente de esqui sofrido em Méribel ao final da manhã. Ele sofria à sua chegada de um traumatismo craniano grave, com coma, e foi submetido imediatamente a uma intervenção neurocirúrgica. Ele está em estado crítico.”