Atualidade

Marisa Cruz entrega presentes a crianças carenciadas

O espírito natalício vive-se um pouco por todo o lado. Solidariedade é a palavra que se impõe nesta época e, por isso, a apresentadora desempenhou o papel de mãe natal esta segunda-feira, dia 23, no Auditório do centro Social das Antas, ao fazer a entrega de presentes a 220 crianças, em nome da Cáritas Diocesana do Porto. Fã do trabalho da associação, Marisa Cruz diz sentir-se bem a dar apoio a este tipo de iniciativas: “Não faço o trabalho árduo, apenas venho cá contribuir um bocadinho. Acho o trabalho da Cáritas muito importante e gosto de poder ajudar”.

Em casa da manequim vai viver-se de forma diferente o Natal, uma vez que é o primeiro ano que festeja a data depois de se ter divorciado de João Vieira Pinto. “É o primeiro Natal com o Pedro, também vou passar com as minhas tias e será um Natal dividido. O João e o Diogo vão ficar comigo no dia 25, vai-me custar e já estou a sofrer por não estar com eles na consoada, mas sei que eles estão bem entregues”, revelou à Move Notícias.

Este ano que está a acabar foi de mudanças na vida de Marisa Cruz, porém ressalva que teve “muitas coisas boas”, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. “Acredito que mudar é bom, desde que vá pelo caminho certo, eu mudei tanto a nível pessoal como profissional. Foi um ano de aprendizagem. Sinto-me bem e realizada”, referiu.

Para 2014 tudo o que a apresentadora da TVI deseja é “saúde e energia para enfrentar o novo ano”. Na manga já tem alguns projetos que quer realizar, como o lançamento do seu site. Já com o fim de “Não Há Bela Sem João”, depois da mudança de João Paulo Rodrigues para a SIC, Marisa espera ter novos desafios na televisão e vai continuar na equipa de apresentadores do “Somos Portugal”. “Estou a trabalhar no futuro e ver o que se vai passar. A Endemol vai reunir com a TVI e decidir o que vai acontecer”, finalizou.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro