Atualidade

Lawrence: “Devia ser ilegal chamar a alguém gordo na televisão”

A atriz, que protagoniza os filmes ‘Jogos da Fome’, disse, em entrevista a Barbara Walters, que não entende por que é engraçado humilhar as pessoas (referindo-se aos programas de televisão que fazem críticas à forma de vestir das celebridades em geral), mesmo percebendo porque é que se faz, admitindo que também o faz de vez em quando.

“A comunicação social tem que assumir a responsabilidade que tem na geração mais jovem, nas raparigas que vêm esses programas de televisão e que interiorizam essa maneira de falar e de ser ‘fixe’”, afirmou Jennifer Lawrence. A estrela foi ainda mais longe: ” que de repente ser engraçado é gozar com aquela rapariga que levou um vestido feio. E usar a palavra gorda! Eu acho que devia ser ilegal chamar a alguém gordo na televisão”.

A vencedora de um Óscar á havia criticado anteriormente as revistas “cor-de-rosa” e o programa ‘Fashion Police’, transmitido no canal E!, onde é analisada e criticada a aparência de várias celebridades quando vão a eventos ou quando saem à rua.