Atualidade

Demi Lovato ficou sóbria por causa da irmã

A juíza do ‘X Factor’ admite que sua maior motivação para se internar na reabilitação – que aconteceu em Outubro de 2010 – foi a irmã, Madison De La Garza, de 11 anos. 

A estrela, de 21 anos, relembrou o difícil período da sua vida numa entrevista ao “Access Hollywood”: “A última vez que estive internada, toda a minha equipa, empresário, advogados, os meus pais estiveram comigo. A minha mãe entrou no meu quarto e disse-me que a minha família ia voltar para o Texas e que não ia continuar a ver a minha irmã mais nova”.

A mãe de Demi, Dianna Hart, que também lutou contra um distúrbio alimentar, disse à filha que a ia proibir para sempre de ver a irmã se ela não se tratasse.

“Eu tinha que dar um exemplo a Madison… Eu tinha que protegê-la e Demi sabia disso. Por isso eu disse: ‘Vou mudar-me de volta para o Texas’. Ela sabia o que eu pretendia com isso e, finalmente, decidiu mudar. Depois, eu sentei-me com ela de novo e disse: ‘Tens que mudar ou todos nós nos vamos separar, porque se não queres esta carreira, então nós também não queremos’”, explicou.

Além disso, a cantora admitiu que costumava traficar drogas em aeroportos e que as usava durante os voos de primeira classe, antes de chegar ao fundo do poço: “Nunca falei sobre essas coisas antes… Não sei se deveria estar a partilhar isso. Conseguia esconder as drogas mas não conseguia ficar mais de 30 minutos a uma hora sem cocaína e costumava levar nos aviões. Basicamente contrabandeava e esperava até que toda a gente na primeira classe dormisse para usar no voo. Ia à casa de banho e drogava-me.”

A cantora também confessou que escondia vodca em garrafas de Sprite e que desenvolveu um transtorno alimentar quando tinha apenas oito anos de idade, mas finalmente decidiu procurar ajuda quando percebeu que poderia morrer.

Demi revela toda a sua história na sua autobiografia “Staying Strong”.