Atualidade

Cristina Ferreira emociona-se a falar de Casinhas

A apresentadora foi entrevistada por Judite de Sousa no TVI24, na noite de quarta-feira, dia 25. Cristina Ferreira não conteve a emoção ao falar do ex-companheiro, António Casinhas.

“Tu ainda amas esse homem?” A pergunta, feita por Judite Sousa, não teve resposta por parte de Cristina Ferreira, apenas silêncio, mas a apresentadora não conteve a emoção.

Alguns momentos antes tinha aproveitado para agradecer a Casinhas, com quem manteve uma relação durante 15 anos. “Aproveito este momento para agradecer o facto de ele me ter deixado ficar com o Tiago. Foi uma atitude muito nobre da parte dele. Ele podia ter, como qualquer pai pedido para ficar com ele uma semana e eu ficar com ele outra. E o meu ex-companheiro disse-me ‘o Tiago fica contigo e fica comigo sempre que nós os dois desejarmos e que tu queiras’. E é isso que acontece, se bem que eles estejam todos os dias juntos”, disse Cristina Ferreira, esclarecendo que ainda mantém uma relação de amizade com o pai do seu filho, Tiago, de 5 anos.

“Não deixámos de ser família. Deixamos apenas de ser marido e mulher. Só isso. Gostamos muito um do outro e gostamos mais ainda do nosso filho”, frisou Cristina Ferreira.

Recorde-se que a apresentadora, de 36 anos, e António Casinhas separaram-se em 2011.