Atualidade

Cristina Ferreira deseja Feliz Natal

A apresentadora de “Você na TV” publicou no seu blogue, o Daily Cristina, uma mensagem de Natal, revelando que esta é a sua época preferida do ano.

“Chegou. É Natal. E foi isso que o meu filho disse assim que acordou esta manhã. E eu também, que o Natal não é das crianças, é de todos nós. Foi sempre a altura do ano que mais gostei. Porque na minha família cumprimos os mesmos rituais desde que me conheço.
É sempre na casa da minha mãe . Uma mesa grande onde cabem umas 20 pessoas. O bacalhau de sempre. Os doces de sempre. É que há coisas nas quais não é preciso mexer. O Natal é das conversas, dos afectos, das sensações. Não há Pai Natal de fantasia mas há magia. E, este ano, nem me atrevi a escrever carta ao pai Natal. Já não me lembro do que lhe pedi no ano passado mas aquilo que me deixou este ano não cabe em nenhum dos sapatinhos que deixei na chaminé. É por isso só me resta agradecer. Aos meus, sempre lá, e aos que se tornaram meus. Há pessoas de fora que são mais que família. E todos eles têm lugar na minha mesa. FELIZ NATAL”, escreveu no blogue.

A acompanhar a mensagem, Cristina Ferreira publicou uma sessão fotográfica alusiva à época.

CF_Natal_2