Atualidade

Cláudio Ramos orgulhoso de Luís, da “Casa dos Segredos”

Embora tenha ficado surpreendido com a entrada de Luís na quarta edição da “Casa dos Segredos”, Cláudio Ramos não deixou de abordar o assunto e mostrar o seu orgulho no irmão mais novo. Apesar de nunca ter dado a cara nas galas de domingo, nem ter alinhado na gravação do vídeo de família, que o concorrente teve oportunidade de ver no Natal, o comentador da rubrica Jornal Rosa, do programa “Querida Júlia”, da SIC, não esconde a sua satisfação com a prestação do jovem alentejano no reality show, e faz um elogio ao seu caráter.

“… Há dez anos atrás – exactamente há dez anos – Herman José escrevia sobre mim no então jornal ‘24 Horas’, dez razões para eu vencer o Big Brother Famosos. Não venci, o prémio levou-o o Vítor Norte, mas hoje e passado este tempo, resolvi eu fazer uma lista de razões para que o meu irmão vença esta edição da ‘Casa dos segredos’. O Luís, é um bom coração, é um miúdo bem educado, não andou pelo jogo a ofender ou a humilhar os colegas, não passou o dia a dizer asneiras, nem se fez de coitadinho apesar da vida que teve e que podia ter exibido ali dentro o que naturalmente o faria cativar as atenções próprias em programas deste género. O Luís jogou bem jogado com a Joana. Entrou num jogo a dois que divertiu quem acompanhou o programa. Os dois juntos correram alguns riscos, pisaram algumas linhas, mas o Luís nunca as ultrapassou para lá da falta de respeito ao espectador nem à produção e muito menos aos companheiros da casa. O Luís é um filho daqueles que já quase não existem, preocupado, atento, um tio carinhoso, um irmão sempre disposto a ajudar. O meu irmão merece este prémio porque chegou a uma final sem se disfarçar de outra coisa. O que prova que a verdade, mesmo que não agrade a todos, vale sempre a pena. São razões de sobra, não acham?”, escreveu no seu blogue.

Recorde-se que amanhã, será a final da Casa dos Segredos 4 e os portugueses irão saber quem é que levará o prémio para casa. Joana, Luís, Sofia, Diogo ou Érica são os cinco finalistas da quarta edição do reality show da TVI e estão em competição para o prémio final do programa, 30 mil euros.