Atualidade

Brad Pitt comprou avião da II Guerra Mundial

O ator está fascinado com a história da II Guerra Mundial desde que está a trabalhar no novo filme “Fury”, o que o levou a comprar um avião “caça” tradicionalmente usado pela Royal Air Force.

“O Brad, que já fez de tudo incluindo dormir em trincheiras e aprender a conduzir tanques para o filme, agora investiu numa daquelas icónicas máquinas”, contou uma fonte ao jornal “The Sun”.

Pitt pretende aprender a comandar o avião na Boultbee Flying Academy em Oxford.

“Não comentamos sobre os nossos alunos, mas podemos dizer que temos pessoas de alto perfil. Comprar Spitfires é algo muito popular entre os indivíduos endinheirados”, afirmou uma fonte da academia de pilotos.

“Fury” está a ser filmado perto de uma prisão de alta segurança para homens, “The Mount”, localizada nos arredores da vila de Bovingdon em Hertfordshire, Inglaterra.

O ator quer recrutar alguns prisioneiros para o filme como parte do programa de reabilitação, mas estes detidos são de “classe C”, isto é, homens em quem “não se pode confiar em condição aberta”, revela a imprensa britânica.

“Ele pediu para visitar The Mount e falou com o director David Ayers sobre usar alguns presos como extras no filme, no âmbito do processo de reabilitação e educação dos criminosos”, explicou uma fonte ao “Daily Star”.

“Apesar da gravidade de alguns dos crimes que os prisioneiros cometeram, (o ator) não fica nervoso por estar com eles. (Brad Pitt) é alguém que acredita em segundas oportunidades”, acrescentou a mesma fonte.