Atualidade

Vânia Vilela: uma diva angolana

Vânia Vilela é apresentadora do programa”Zimbando”, do primeiro canal privado de Angola TV Zimbo, o que a tornou uma celebridade no país: “As pessoas são muito efusivas e gostam de tocar na cara, no cabelo. É muito engraçado”.

Apesar de ser angolana, Vânia, de 32 anos, viveu grande parte da sua vida em Portugal e, por isso, o regresso a Angola exigiu uma readaptação. “Nasci em Angola, mas aos 4 anos vim viver para Portugal até há 4 anos atrás, quando regressei a Luanda.  No primeiro ano foi complicado, porque houve um choque, pois não tinha contato com a cultura angolana ou africana”, contou.

Ao nosso país vem sempre que pode, em pausas ou férias. Esta semana esteve no Porto a trabalho, a fotografar para a nova coleção da Cavalinho, mas os planos são para continuar em Angola: “Venho sempre que possível, porque sinto saudades. Tive de conhecer, aceitar e respeitar. Por enquanto vou continuar em Angola, é um país que está a crescer e tenho oprotunidades lá e quero continuar a trabalhar”. Trabalhos de moda também não são novidade para Vânia, que foi manequim nosso país.

 

movenoticiascavalinho4

movenoticiascavalinho2

 

Fotos: José Gageiro