Lifestyle

Stockfashion na Alfândega do Porto

Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a Alfândega do Porto transforma -se no destino de todos os que querem fazer compras, poupando muito dinheiro, tendo ainda oportunidade de usufruir de alguns momentos de descontração.

O Stockfashion está de regresso à Alfândega do Porto, com 100 espaços e as melhores opções para comprar vestuário, calçado, acessórios ou decoração com descontos que podem atingir os 80%. A poucas semanas do Natal e numa altura em que os cortes condicionam os orçamentos familiares, esta é a uma oportunidade para adquirir presentes de qualidade a preços baixos.

Nesta edição o Stockfashion volta a apostar na qualidade e na diversidade da oferta, de artigos para homem, senhora e criança., mas vai ainda mais longe, proporcionando preços baixos em artigos de decoração, mobiliário, perfumaria, desporto,  vídeo jogos,

Para renovar o guarda-roupa, antecipar as compras de Natal ou simplesmente para adquirir as últimas tendências da moda ao melhor preço, o Stock Fashion continua a ser a melhor opção para quem não quer esperar pelos saldos e promoções nas lojas. Com preços a partir dos 5 euros vai ser difícil resistir…

A animação vai ser constante na área de deporto com demonstrações de diversas modalidades desportivas.

Horário:
Dia 30 – 10h00 às 23h00
Dia 1 – 10h00 às 20h00
Entrada:  3 euros