Atualidade

Sara Sampaio “regressa” a casa

Há dois anos que Sara Sampaio não desfilava no Portugal Fashion. A manequim foi a estrela do desfile de Diogo Miranda, na sexta-feira, dia 25. “Nem sempre tenho tempo para vir ao Porto, mesmo quando tenho trabalho em Portugal. O Diogo já me tinha convidado há dois meses para fazer este desfile, mas só ontem (quinta-feira) é que pude confirmar que vinha”, contou à Move Notícias.Nos bastidores do certame de moda, a jovem modelo centrou todas as atenções, não só da imprensa mas também dos colegas: “É muito bom estar aqui e rever pessoas que não via há algum tempo”. Além de trabalho, Sara aproveitou para ficar na invicta o fim de semana, de forma a “matar” saudades da família.

A morar em Nova Iorque há pouco mais de um ano a jovem diz estar perfeitamente adaptada à cidade, quando viaja é com pena que tem que deixar para trás o cão Luigi: “Agora foi o Luís Borges que ficou a tratar dele, custa-me deixá-lo”.

Na semana passada Sara esteve a fotografar, em Miami, mais um catálogo da Calzedonia. “Fiquei muito contente por terem confiado em mim e como eles dizem já faço parte da mobília”, afirmou. Sara não desiste do sonho de se tornar uma “angel” da Victoria’s Secret e diz ter ficado “muito feliz” quando foi convidada para ser embaixadora da linha Pink da marca.

Quanto aos amores, a manequim diz não ter tempo para namorar. “Tenho os meus namoricos, mas não é nada sério. É difícil manter uma relação, porque viajo muito. Além disso, não tenho muito tempo para namorar. Neste momento namoro com a minha profissão”, revelou.

 

 

Fotos: José Gageiro