Atualidade

Pamela em festa de multimilionário

A famosa atriz da série “Marés Vivas”, Pamela Anderson, de 46 anos, foi a atração principal na discoteca Bliss, em Vilamoura, no Algarve. A estrela esteve presente na festa do 22º aniversário de Lorenzo Carvalho, piloto luso-brasileiro da Ferrari.

Pamela, que foi um sex symbol dos anos 90, mostra que continua a ser uma mulher desejável e atriu todas as atenções. Sorridente, a atriz contou que já tinha ouvido falar de Portugal. “O meu amigo Garret apanhou aqui uma grande onda”, disse aos jornalista.

Lorenzo conheceu a atriz pouco antes da festa e terá pago 200 mil euros para a ter na sua festa, apesar de se ter recusado a falar em valores. “Convidei a Pamela porque queria celebrar o meu aniversário de forma especial”, afirmou. Já a atriz gostou muito de conhecer o jovem multimilionário: “É um prazer conhecê-lo, ele é jovem e bonito. Desejo-lhe o melhor”.

Além da estrela de “Marés Vivas”, estiveram várias celebridades nacionais, que testemunharam uma festa repleta de animação e muito champanhe, como é apanágio das festas organizadas pelo piloto.

 

Festa do 22º Aniversario de Lorenzo Carvalho

Festa do 22º Aniversario de Lorenzo Carvalho

Festa do 22º Aniversario de Lorenzo Carvalho