Off the record

Os melhores amigos de Joana Pinto da Costa

A jovem tem três cães, uma gata e um papagaio. À Move Notícias confessou que desde criança que gosta de animais. O marido Filipe Pires partilha da mesma paixão.

Stichy, Lara e Luna são o centro de todas as atenções em casa de Joana Pinto da Costa e de Filipe Pires: “É uma casa cheia e há sempre o que fazer”. Apaixonada por animais desde criança, a jovem não dispensa a companhia dos seus melhores amigos. “Sempre tive animais em casa, uma paixão que me foi incutida pelos meus pais. Acho que tive sempre um animal de estimação, sempre tivemos muitos animais em casa”, contou à Move Notícias a filha do presidente do F C do Porto.

Esta paixão é também partilhada com o marido, que, apesar de gostar de todos, não esconde a sua predileção por Lua, a mais irrequieta e mimada. “Ele também gosta de animais, mas passou a gostar mais, desde que estamos juntos. Como ainda não temos bebés, estes são os bebés lá de casa”, contou divertida a jovem portista, que casou com Filipe Pires em julho de 2013.

Joana gosta de fazer atividades com os cães fora de casa e, por isso, não deixou de participar na Maratona do Cão, no Porto. “Eles dão-se bem entre eles e gostam de socializar com outros cães”, explicou com visível carinho pelos animais.

Além dos cães, Joana tem ainda uma gata e um papagaio, mas confessava que queria ter mais: “Não dá para ter mais animais, não é porque eu não queira”.

 

movenoticiasmaratonacaes_(192)

joana1

joana