Atualidade

O primeiro retrato de George

William e Kate quebraram a tradição. As primeiras fotos do casal com o filho, George, que nasceu no dia 22 de julho, não foram captadas por um fotógrafo profissional, mas sim pelo pai da duquesa, Michael Middleton.

As imagens foram tiradas no início do mês de agosto no jardim da casa da família Middleton em Bucklebury, em Bershire, onde os duques passaram os primeiros dias após o nascimento do filho.

“William e Catherine quiseram divulgar as fotos que são mais naturais”, afirmou um assessor do Palácio de Buckingham à revista “US Weekly”. “Eles estão felizes com o resultado. As fotografias dão uma grande sensação de espírito de família”, acrescentou. O cão do casal, Lupo, também surge numa das imagens.

Recentemente, em entrevista à CNN, o príncipe William disse que Kate e o filho eram a sua “prioridade” e revelou que o nascimento do filho mudou muitas coisas na sua vida.

A jovem família deixou Bucklebury na última quarta-feira regressaram a Angelsey, onde William trabalha na base aérea como piloto de salvamento e resgate. A mãe de Kate, Carole, viajou com o casal para ajudar a duquesa a cuidar de George.

 

Kate_william_George_retrato1