Atualidade

Marisa Cruz e João Pinto separados

O casamento de Marisa Cruz com João Vieira Pinto chegou ao fim. O casal que oficializou a relação de cinco anos de vida em comum, a 2 de Maio de 2009, numa cerimónia civil, na Real Companhia Velha, acaba de se separar. A Move contactou a apresentadora, que foi parca em palavras, mas confirmou a notícia: “Sim, é verdade”. Ainda antes do natal, os dois compareceram juntos à festa da Best Models e continuavam a mostrar em público grande cumplicidade e harmonia. Cultivaram uma relação baseada no amor, companheirismo e respeito mútuo, e tiveram dois filhos, João de 7 anos, e Diogo de 3. Tudo indica o desgaste natural do relacionamento como motivo da separação, surpreendendo todos os que lhes são mais próximos que ainda dizem “acreditar numa reconciliação”. A amizade entre Marisa Cruz, de 38 anos, e de João Pinto, de 41, contínua firme, tendo como preocupação principal proporcionar o melhor aos dois filhos ainda pequenos.

Apesar da separação consumada, o casal, que já não partilha a mesma casa não deixou de manter os laços familiares e até tiveram o cuidado de escolher continuar a viver próximos um do outro. Assim, apoiam-se mutuamente, minimizando, também, as mudanças na rotina diária dos filhos. Enquanto a apresentadora da TVI se prepara para entrar no ar com o seu programa, “Não há bela sem João”, em Lisboa, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol ficou no Porto a cuidar e mimar os filhos, tal como acontecia anteriormente.

Recorde-se que João Pinto já é divorciado de Carla Baía com quem esteve casado 16 anos e da qual tem dois filhos: Tiago, de 25 anos, e Diana, de 20. O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol já é avô de Santiago, de quase 3 anos, e de Maria Paz, de 14 meses, fruto da relação de Tiago com Bárbara Brilhante. Pai extremoso, o ex-futebolista desdobra-se para ter os filhos sempre sob a sua vigilância.

 

Foto: José Gageiro