Atualidade

Isabel regressou ao trabalho

Mais uma vez Isabel Figueira volta a ser o rosto da Just Cavalli Time & Jewels, do estilista Roberto Cavalli. A produção da campanha realizou-se na quarta-feira, dia 3, e marcou o regresso da manequim ao trabalho, dois meses e meio depois de ter sido mãe, pela segunda vez, de Francisco Maria.

“Este era um regresso muito ansiado. Sou uma pessoa muito ativa e gosto muito de trabalhar. Poder regressar e fazer esta campanha é um orgulho para mim e acho que foi um bom arranque”, afirmou à Move Notícias.

A manequim confessou que já perdeu 16 quilos e já começou a fazer exercício físico, para recuperar a forma: “Desta vez só pude amamentar um mês, por isso, fui a uma nutricionista e estou a fazer uma dieta equilibrada, que conjugo com o exercício. Ainda não posso fazer modalidades mais pesadas, mas já comecei a correr há duas semanas”.

Francisco Maria é “um bebé calmo e feliz” e tem sido o centro das atenções em casa de Isabel Figueira, especialmente por parte do irmão Rodrigo, de 6 anos. “Ao início, como qualquer criança, o Rodrigo sentiu alguns ciúmes. Mas conversei com ele e expliquei que ele continua a ser especial para mim e muito importante. Agora ele é apaixonado pelo Francisco, está sempre a dar-lhe beijinhos, ajuda a dar o leite e a mudar as fraldas”, partilhou a manequim.

Entretanto, Isabel não vai estar na estreia da segunda temporada de “Splash! Celebridades” da SIC a apoiar o namorado, João Sotto Mayor, devido a compromissos profissionais. Porém, garante que João “tem o apoio de toda a família”.

 

Isabel_Figueira_Just_Cavalli_4

Isabel_Figueira_Just_Cavalli_2

Isabel_Figueira_Just_Cavalli_1NOVA