Atualidade

Harry diz que William está com inveja

O príncipe, que está numa expedição na Antártida com objetivo solidário, disse à “US Weekly” que o irmão William está com inveja por poder participar nesta aventura. “O meu irmão está com inveja porque vou passar algum tempo longe dos gritos de uma criança”, brincou, referindo ao sobrinho, George, de cinco meses.

Harry revelou, ainda, que o pai, o príncipe Carlos, ficou preocupado com esta viagem, que deverá terminar a 16 de dezembro: “O meu pai estava preocupado, mas tentei mantê-lo calmo, afirmando que o Pólo Sul só é perigoso porque estaríamos a andar sobre um oceano congelado, e apesar de possuir algumas fendas, o guia deve levar-nos pelo lado mais seguro”.

Semanas antes da viagem, o príncipe fraturou um dedo do pé, porém tal não o fez desistir. “Obviamente, parti o meu dedo à espera de ser dispensado desta viagem, mas foi um ato falhado da minha parte. Os contratempos que tive foram irrelevantes perto destes homens, então não havia a menor hipótese de desistir. Estas pessoas sofreram todos os tipos de lesões e foi muito difícil para eles”, afirmou, com o humor que o caracteriza.