Atualidade

EXCLUSIVO: Sónia Araújo surpreendida no aniversário

 

Em cena com o musical “O Quebra-Nozes no Gelo”, Sónia Araújo foi surpreendida pela família em dia de aniversário. A apresentadora, que completou no domingo, dia 24, 43 anos de vida, não esperava um dia tão feliz. Quando saiu de casa pela manhã para enfrentar três sessões do espetáculo, onde interpreta um dos papéis principais, como “Fada do Açúcar”, Sónia não sabia o que a esperava logo na apresentação da manhã.

Enquanto nos bastidores “a fada” se concentrava para fazer sonhar os mais pequenos com a história natalícia, o marido Vítor Martins, apareceu no recinto do Mar Shopping, em Matosinhos, com os três filhos, os sogros e os pais, cada um com uma flor para oferecer à aniversariante. “Não estava a contar. Combinaram que viriam ter comigo só no final do espetáculo para fazermos um almoço rápido, pois é a única hipótese que tenho de festejar, porque vamos ter mais duas sessões”, confessou sem esconder a alegria.

“Assim que os vi aqui, acho que me descontrolei um bocado, as minhas pernas começaram a tremer até ao fim do espetáculo, nunca mais me saiu nada direito. Não me correu tão bem hoje, mas o resto compensou. Ou seja, quando terminei estava feliz na mesma, porque era dia de festa, tinha a minha família, todos a cantarem-me os parabéns, com direito a um vídeo maravilhoso…” referiu Sónia Araújo, enquanto se desdobrava em beijos e abraços emocionados àqueles que lhe são mais próximos.

A viver um dia inesquecível, a apresentadora da RTP não deixou de referir as outras manifestações de carinho de que foi alvo no seu dia de aniversário, como foi a festa que todo o elenco do “Quebra-Nozes” lhe proporcionou com a cumplicidade do público que no final cantaram os “parabéns a você” e “um vídeo tão tocante que os fãs fizeram”. “Sinto-me como a ‘Fada do Açúcar’, nas nuvens, ainda não estou a acreditar. Ainda estou um bocadinho a flutuar e no gelo senti-me assim, parecia que não era real, de maneira que não correu tão bem. Mas pronto, à tarde vai correr bem de certeza absoluta”, concluiu a aniversariante antes de ir almoçar com a família para voltar novamente à representação.

Veja o video que os amigos de Sónia lhe prepararam.

Fotos: José Gageiro