Atualidade

EXCLUSIVO: Aniversário de Luís Filipe Menezes

A Move Notícias esteve no aniversário de Luís Filipe Menezes, que aconteceu sábado, dia 2 de novembro, no Villa Sandini Hotel & SPA, em Sandim. A festa foi organizada pela companheira Teresa Barbosa que fez questão de surpreender o político convidando familiares e amigos mais próximos para celebrarem o seu 60º aniversário. Feliz por “rever verdadeiros amigos, alguns do tempo da faculdade”, Menezes mostrou-se tranquilo na nova etapa que agora começa.

Visivelmente aliviado e rejuvenescido, Luís Filipe Menezes confidenciou à Move Notícias que está cheio de novas ideias. “Estou virado para muitos projetos, tanto nacionais como internacionais”, contou sem esconder o apreço pelo tempo que agora dispõe para cuidar de si próprio. “Podemos falar dos meus 54 ou dos 56 anos, agora dos 60 não vale a pena”, disse divertido, fazendo questão de lembrar a sua vitalidade e a recente dedicação ao ginásio.

Pelo que a Move Notícias constatou, tão cedo não exercerá qualquer cargo político. “Estou enojado com a política e com a comunicação social”, revelou. Da última batalha, ficou-lhe o amargo das inverdades ditas e escritas, como “quando vi na blogosfera que o meu pai era meu assessor…”. Mas a data era festiva e nem os netos, ainda bebés, deixaram de participar na celebração da vida do homem que comandou os destinos de V.N de Gaia durante os últimos 16 anos.

Veja as fotos de alguns dos convidados presentes.

 

 

Fotos: José Gageiro