Atualidade

Beauté festeja aniversário

Eduardo Beauté conta já com três décadas de carreira. O hairstylist, que é responsável pelos cabelos de várias personalidades como Fátima Lopes, Mariza, e Fernanda Serrano, fez questão de assinalar a data com uma festa entre amigos e clientes fiéis no espaço Main Lisbon, na sexta-feira, dia 3.

Foi com emoção que o conhecido “cabeleireiro das estrelas” agradeceu ao marido, o manequim internacional Luís Borges, durante o jantar que juntou 120 pessoas: “O Luís é uma pessoa que me ajdudou a ser muito mais feliz e realizado. Sou feliz com o meu marido e os nossos filhos, amo-o de paixão, choque a quem chocar”.

No seu discurso, Beauté  não esqueceu, ainda, as suas amigas mais próximas. “A pessoa que mais me projetou a nível internacional foi a Mariza. Ao longo de todos estes anos, já houve muitas figuras públicas que me passaram pelas mãos. Umas ficaram, outras não. Mas posso dizer que as que ficaram são como família. A Mariza é madrinha do meu filho adotivo, Bernardo. A Fernanda Serrano e a Fátima Lopes (apresentadora) são madrinhas do meu casamento com o Luís Borges”, afirmou.

 

 

Fotos: António Fernandes