Atualidade

Bárbara Taborda festeja vitória de Rui Moreira

Rui Moreira alcançou uma vitória história ao vencer a corrida à presidência da Câmara Municipal do Porto, no domingo dia 29. Centenas de apoiantes estiveram na sede de campanha do candidato independente, entre eles estava Bárbara Taborda, a namorada do novo líder da cidade invicta.

“Fez-se história no Porto e este resultado é um exemplo para o país. A vitória do Rui mostra que as pessoas não estão a dormir e agora é hora de mudança”, afirmou à Move Notícias, visivelmente emocionada com a conquista do namorado. A relações públicas assegurou que nunca duvidou da vitória: “Acreditei sempre que o Rui ia vencer, estou muito emocionada e orgulhosa”.

Bárbara acompanhou Rui Moreira nos meses de campanha e esteve presente em vários momentos: “O Rui e a sua equipa trabalharam muito e merecem comemorar. Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar pela cidade. Acredito que o Rui vai tornar o Porto uma cidade melhor”.

Além de Bárbara Taborda, também o chefe Hélio Loureiro, Luís Onofre e Sandra Cachide festejaram a vitória de Rui Moreira.

 

 

Fotos: José Gageiro