Atualidade

“A Letícia é muito sociável”

Letícia, de 16 meses, foi o centro das atenções na estreia do musical “A Verdadeira História da Cigarra e da Formiga”, no domingo, dia 17, em VN Gaia. Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa levaram a filha para a estreia da peça, que está em palco no Arrábido Shopping, e a menina mostrou ser muito sociável.

” Ela é muito sociável e está sempre à procura de outras crianças para brincar, é muito dinâmica. Além disso, está sempre bem-disposta. É comunicativa e acho que esse lado puxou a mim”, referiu Carla Matadinho. A menina adora teatro e mostrou-se “muito entusiasmada” a ver a peça. “Este é um musical muito bom para as crianças e tem uma mensagem importante. Ela adora espetáculos e fica sempre muito animada”, acrescentou.

Carla Matadinho diz que os primeiros meses de Letícia passaram num abrir e fechar de olhos: “Passou muito rápido, ser mãe é uma experiência fantástica, é muito bom ver um ser humano crescer e ver a sua evolução”. Por isso, a manequim gostava de repetir a experiência, mas para já, ainda “não há planos”.

 

movenoticiascigarraeformiga_(11)

movenoticiascigarraeformiga_(1)

 

 

Fotos: José Gageiro