Lifestyle

Roteiro: Still Is

Localizado na alta de Coimbra, junto aos arcos do Jardim Botânico, o Still Is é um dos pontos de encontro de excelência da cidade dos estudantes. O espaço moderno e cuidado com uma decoração pensada ao pormenor e ambiente descontraído não exige nenhum dress code específico. Aos espaços amplos para fumadores e não fumadores e às salas privadas juntam-se ainda duas explanadas.

Inaugurado a 19 de maio de 2010, o Still Is ocupa a antiga sede da Académica, reunindo o conceito de bar e restaurante dividido pelos vários pisos do edifício. Todo o espaço evoca a história dos tempos idos que já lá se viveram e as paredes do andar superior, onde se situam as salas mais reservadas, são um autêntico memorial à Briosa, às suas glórias e a quem passou pelo clube.

A funcionar todos os dias das 12h00 às 04h00 o menu apresenta uma oferta abrangente onde também se inclui uma dieta vegetariana. Tem várias opções de entradas, sopas, pratos de peixe, carne, marisco, saladas, mas também pizzas e hamburguers para quem pretenda uma refeição mais ligeira. As sempre apreciadas sobremesas e uma a carta de vinhos que oferece um leque diversificado de castas completam a oferta. Para além das alternativas disponíveis no cardápio o chef está sempre disponível para recomendar as melhores combinações indo ao encontro do pedido do cliente, mesmo que para isso seja necessário alterar algum dos pratos. Ao almoço há ainda a opção de pratos combinados de serviço rápido e a um preço fixo.

Ao longo do dia o visitante pode descontrair ao som da música ambiente e as sextas e sábados as noites estão reservadas para atuações de música ao vivo, DJ’s convidados, assim como para festas temáticas. O Still Is respira glamour e convida a ficar noite dentro.

 

Texto: Teresa Arsénio

Fotos: MCRESPO

 

Still Is

Rua Alexandre Herculano, 37, 3000-109 Coimbra

Tel.239 841 292

https://www.facebook.com/stilliscoimbra