Lifestyle

Hotel da Música celebra o dia da mulher

O Hotel da Música celebra no próximo sábado, 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher, com várias propostas especiais, ao longo do dia, como o lançamento da exposição de pintura da artista Marta Salles, um momento musical, um pequeno cocktail e descontos para todas as mulheres que adquiram produtos de beleza e bem-estar no ponto de venda da CHI Clinic.

Para assinalar também o Dia da Mulher, o Hotel da Música, juntamente com o Mercado do Bom Sucesso e a CHI Clinic, lançaram um passatempo, a decorrer no Facebook do Mercado do Bom Sucesso, que oferece como prémio um pequeno-almoço para dois no Hotel da Música, um tratamento “Banho Sublime” (exfoliação e hidratação corporal) na CHI Clinic e um jantar no Mercado, bastando para tal uma partilha das três páginas. O passatempo termina às 13h00, do dia 7 de Março, sendo o vencedor escolhido, aleatoriamente, através de aplicação online e anunciando durante a tarde.

Para uma data dedicada, exclusivamente, ao público feminino, o Hotel da Música sugere um dia único, com propostas para todos os gostos, numa simbiose de requinte e de elegância.

hotel musica1 hotel musica2