Atualidade

Fã de Messi nada um quilómetro para tirar foto com o craque

A determinação de alguns fãs para chegarem ao seu ídolo chega a ser merecedora de destaque. Desde invasões de campo, a viagens de vários dias e noites sem dormir, são algumas das formas que os seguidores das estrelas encontram para conseguir alguns minutos com aqueles que mais admiram.

No mundo do futebol não há excepções e, um pouco por todo o mundo, as ‘loucuras’ sucedem-se.

Desta feita, o protagonista é Suli, um jovem de 24 anos. O ‘alvo’: Lionel Messi.

De acordo com o jornal ‘Mundo Desportivo’, o rapaz há muito que desejava ter, nem que fosse por escassos segundos, a atenção do jogador do Barcelona, e conseguiu.

Para isso, nadou cerca de um quilómetro, mais de vinte minutos, para ter uma foto com o seu ídolo.

2c853ac7780d5003026b987aefd7edbb

Mas a história não fica por aqui. Suli estaria de férias em Ibiza, Espanha, quando viu ao longe o iate de Messi. Sem hesitar, atirou-se à água com o intuito de chegar até ele.

Consigo, levou um telemóvel embrulhado numa bolsa de plástico para que pudesse registar o momento. No entanto, o pior acabou por acontecer e à chegada ao barco, para o qual foi convidado a entrar pelo próprio jogador, o aparelho estaria avariado.

Admirado com o feito se Suli, Messi pediu aos funcionários do barco para tirar uma foto e enviá-la ao jovem. “Eu perdi um telefone, mas ganhei uma foto com Messi” disse o rapaz ao jornal desportivo.

Após este momento, Messi ofereceu-se para levar o jovem para terra de barco, mas este recusou e voltou como veio: a nado.

“A forma que ele fala e se dirigia a mim não fazia com que parecesse que eu estava perto de um craque mundial. Foi muito humilde, muito hospitaleiro, tanto ele quanto a sua família, portaram-se de forma maravilhosa”, revelou Suli.

O jovem ainda contou que também se cruzou com o maior rival de Messi, Cristiano Ronaldo, que está a gozar de uns dias de férias em Ibiza. O português, porém, estava inacessível: “Nem sequer consegui dar-lhe um aperto de mão. Estava rodeado de seguranças, não consegui nem chegar perto”.