Catorze anos depois de terem subido ao altar, José Raposo, de 62 anos, e Sara Barradas, de 35, continuam a trocar juras de amor.
Esta quinta-feira, 27 de novembro, dia em que celebram 14 anos de casamento, Sara Barradas completa 35 anos de vida. Há muito para celebrar, como podemos perceber pela mensagem que José Raposo publicou nas redes sociais. “A mulher que maior feminilidade transporta neste planeta faz hoje 35 anos! E casámo-nos nesta data há 14“, começou por relatar o apaixonado ator.
“Partilho hoje os PARABÉNS à minha amada porque quero agradecer-lhe perante o mundo toda a felicidade que trouxe para a minha vida, e agradecer-lhe essa bênção que trouxe no ventre chamada Lua! Amo-te tanto Sara“, sublinhou Raposo, fazendo referência ao nascimento da filha, de 6 anos, que se juntou aos filhos Miguel e Ricardo, frutos do seu casamento com a saudosa Maria João Abreu.
O ator terminou a sua declaração de amor, comum poema de Machado de Assis.
Ver esta publicação no Instagram
Sara Barradas, que “nunca adorou” fazer anos, celebra essencialmente os “14 anos de casados”. Essa união “é uma das grandes razões para não colapsar perante todas as adversidades da vida, do ser humano, do mundo”, justifica, reforçando que é “isso que se chama AMOR“.
Ver esta publicação no Instagram
O casal conheceu-se em 2010, durante as gravações da novela “Espírito Indomável”, da TVI, e casou em 2011.
Atualmente, os dois brilham em projetos diferentes. Enquanto Sara interpreta Isabel em “A Protegida”, na TVI, Raposo dá vida ao vilão Manuel Mendonça em “Vitória”, na SIC. Fora da televisão, a atriz está no teatro com o espetáculo “Se Acreditares Muito”, e o ator estreia no dia 29, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, “Um Quinteto de Morte”.
