O Dia de Ação de Graças foi celebrado na quinta-feira, dia 27, nos Estados Unidos.
Muitas celebridades cumpriram a tradição e mostraram nas redes sociais como festejaram a data.
Taylor Swift, Oprah Winfey, Daniela Ruah, Sofia Vergara, Neil Patrick Harris, Justin Bieber, entre outros, partilharam momentos em família.
Veja as fotos.
Justin Bieber desejou um feliz Dia de Ação de Graças aos fãs e publicou esta foto nas redes sociais
Jessica Simpson publicou uma foto dos filhos, a cantora viajou para o Texas para passar o dia em família
Kris Jenner publicou uma foto da família, que se reuniu em casa de Khloe Kardashian para comemorar a data
Beyoncé deixou uma mensagem nas redes sociais- “Não apenas num dias. Mas todos os dias. Dar Graças. Feliz Dia de Ação de Graças”, lê-se na mensagem.
Neil Patrick Harris partilhou com os fãs uma foto dos filhos e do marido
Sofia Vergara festejou com a família e o namorado, Joe Manganiello
Joe Manganiello com a sobrinha da atriz
A atriz partilhou um a foto junto das sobremesas
Taylor Swift passou o dia com a família
Oprah mostrou nas redes sociais como passou o dia
A apresentadora a cozinhar o peru
Oprah a cozinhar o peru
Daniela Ruah também celebrou a data em família, a atriz que vive nos EUA publicou uma foto do filho, River Isaac, e da sogra
Nos EUA a visitar familiares Paula Lobo Antunes também assinalou a data nas redes sociais com uma foto, na qual surge ao lado da filha, Beatriz, e do companheiro, o ator Jorge Corrula
Jennifer Lopez celebrou a data em família
Miley Cyrus com familiares
Miranda Kerr partilhou uma foto a cortar peru com o filho
Portia di Rossi, mulher de Ellen DeGeneres, partilhou uma imagem das celebrações