Moda

Conheça a coleção de Vivienne Westwood para a Melissa

Vivienne Westwood voltou a emprestar a sua irreverência e criatividade à Melissa. A linha, “Vivienne Westwood Anglomania + Melissa”,  é composta por seis modelos, destinada tanto ao público adulto como infantil: Slave Sandals, Aranha Hits, Harmonic, Ultragirl Laço, Lady Dragon Laço e as Mini Aranha.

As Melissa Slave Sandals e as Lady Dragon Laço são recortadas à frente, representando modelos mais elegantes e sensuais.

As Melissa Aranha surgem em novas tonalidades, e efeitos, como o glitter, combinações bicolores e fluorescentes, concebidas para brilharem no escuro. As Mini Melissa Aranha foram criadas a pensar mas mais novas, com uma palmilha estampada em tons coloridos e uma aplicação em forma de laço, com um padrão animal.

Já as Harmonic, com tiras em forma de correntes e com um toque de brilho nas palmilhas, e as sabrinas Ultragirl Laço, ligeiramente recortadas e com uma aplicação em forma de laço, com glitter e padrão.

A coleção está à venda nos pontos de venda Melissa como na loja da marca, no Centro Comercial Colombo, ou na loja online.

Fotos: Divulgação