Moda

Branco e nude, as cores escolhidas para os Globos

O branco e os modelos em cores neutras foram as cores mais escolhidas pelas famosas para brilhar na red carpert da 19ª edição dos Globos de Ouro, que decorreu no passado domingo, no Coliseu dos Recreios. Destacou-se o bom gosto e o tempo despendido na produção.

unnamed (21)

Bárbara Guimarães escolheu um vestido branco de Filipe Faisca, para dar início ao espectáculo no qual foi a apresentadora de serviço. Merche Romero optou por um vestido do criador moçambicano Taibo Bacar, um look elegante que completou com jóias Aristocrazy. Sara Matos, a atriz da TVI que venceu o Globo de Ouro Revelação do Ano, na noite de domingo, dia 18, elegeu um Carolina Herrera para a ocasião.

unnamed (7)

Carolina Patrocínio atraiu todos os olhares ao exibir as suas curvas em um vestido BCBG MAXAZRIA, um mês e meio depois de ter sido mãe. Liliana Campos elegeu um modelo da Veste Couture, enquanto Rita Andrade usou um vestido das Marias.

unnamed (8)

As modelos Ana Sofia e Jani Gabriel apostaram em vestidos longos brancos das marcas Carolina Herrera e Micaela Oliveira, respectivamente, enquanto a atriz Sandra Barata Belo escolheu um modelo de Ricardo Preto.

unnamed (6)

Rita Ferro Rodrigues usou um vestido de Nuno Baltazar optando por um penteado que ajudou a dar brilho ao conjunto. Diana Chaves usou Micaela Oliveira, enquanto Andreia Santos, companheira de Vítor Baía, brilhou com uma criação de Gio Rodrigues.

unnamed (15)

Raquel Strada também se mostrou atenta às tendências ao usar um Filipe Faísca, mostrando o seu lado mais sedutor. Ana Rita Clara realçou a sua elegância com uma criação de Ricardo Preto e Sara Salgado escolheu um modelo de Elsa Barreto.

Texto: MJP

Fotos: José Gageiro