Moda

Sofia Vergara cria o seu próprio perfume

A atriz colombiana, conhecida pela sua personagem Gloria, na série “Uma Família Muito Moderna”, acaba de anunciar o lançamento do seu perfume.

Sofia by Sofia Vergara tem o aroma das flores preferidas da estrela da TV, de forma a poder refletir a sua personalidade. “Eu queria ter a certeza de que seria um ótimo produto, feito com a equipe certa. Normalmente não gosto de me envolver em projetos nos quais não tenha a palavra final”, explicou a atriz sobre a sua própria fragância.

Os componentes do perfume foram pensados, desde o aroma até sua comercialização, de forma a atrair todo o tipo de público apaixonado pela atriz.

As notas principais são amora, cassis e ameixa. Já as notas mais importantes são, violeta, rosa e orquídeas colombianas, enquanto as notas de fundo são madeira, baunilha e sândalo. Sofia Vergara explicou a seleção: “Escolhi orquídeas e rosas por serem as minhas flores favoritas, além de terem origens colombianas. Queria trazer um pouco de quem eu sou, da minha etnia e de onde eu vim, para o perfume.”

O lançamento oficial acontece no dia 24 de abril de 2014. O frasco de 50ml custará 48 dólares (cerca de 34 euros) e um frasco com 100ml sairá por 55 dólares (39 euros).

embedded_Sofia_by_Sofia_Vergara_Fragrance