Moda

As mais elegantes no Portugal Fashion

O Portugal Fashion reuniu um grupo de beldades onde não passou despercebido o cuidado e o tempo investido para se apresentarem no seu melhor, no grande evento nacional dedicado à moda.

A sempre surpreendente apresentadora do Porto Canal, Maria Cerqueira Gomes, caprichou no look e brilhou com criações assinadas por Miguel Vieira, nos dois dias em que passou pela Alfândega do Porto. O cabelo, a maquilhagem e os saltos alto, garantiram a elegância do visual. O seu estilo e beleza fizeram com que a Move Notícias a elegesse como uma das mais bem vestidas do evento. Mas a apresentadora não foi a única cujo estilo chamou à atenção. Veja os melhores looks:

Maria Cerqueira Gomes

MCG

A atriz Cláudia Vieira foi a repórter de serviço no Portugal Fashion para a SIC Mulher, a sua elegância e simpatia estiveram em destaque no certame de moda:

Cláudia Vieira com uma criação de Luís Buchinho
Cláudia Vieira com uma criação de Luís Buchinho
No 3º dia do evento a atriz optou por um look da jovem criadora Daniela Barros
No 3º dia do evento a atriz optou por um look de Diogo Miranda
No último dia do Portugal Fashion Cláudia vestiu uma criação de Diogo Miranda
No último dia do Portugal Fashion Cláudia vestiu uma criação de Daniela Barros

Joana Pinto da Costa vestiu Elisabetta Franchi e completou o look com sapatos e clutche Luís Onofre, para ir ao edifício da Alfandega do Porto ver o criador de sapatos de Oliveira de Azeméis:

Joana Pinto da Costa

Andreia Teles esteve ao serviço do Porto Canal no último dia do evento e vestiu Diogo Miranda:

Andreia Telles

A atriz Olívia Ortiz, que interpreta Helena Noronha em “I Love It”, na TVI foi ver Carlos Gil e escolheu uma criação do estilista do Fundão para o momento:

Olívia Ortiz

A sempre elegante Nayma assistiu ao desfile de Miguel Vieira e prestigiou o estilista vestindo uma criação sua:

Nayma

Fotos: José Gageiro