Moda

Primark lança lingerie para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está a aproximar-se e, por isso, a Primark lança a nova coleção de lingerie 2014,muito feminina e que já se encontra disponível nas sete lojas de Portugal. Com tamanhos de sutiã que vão desde o 32A ao 38F e cuecas que variam de tamanho de 8 ao 20, a gama apresenta artigos para todos os tamanhos, gostos e feitios.Esta nova coleção apresenta peças mais ousadas e atrevidas e outras mais ingénuas e discretas.

Pout (beicinho) é uma história de paixão atrevida que arrebata de sedução. O preto conjuga-se com o rosa suave ou com vermelho em tecidos sumptuosos, acabamentos luxuriosos e pequenos detalhes que combinam entre si para um visual sensual que a fará sentir sedutora. O tule fino e os lacinhos apresentam-se em camadas sobre sedosos cetins suaves ornamentados em sutiãs ampliforma ou balconette, para serem usados com tangas brasileiras ou cuequinhas a condizer.

Heartbreaker (quebra-corações) é uma história romântica e amorosa criada para as mulheres discretas e ultra femininas. Aqui o rosa apresenta-se mais pálido a combinar com delicados tons nude para um visual mais discreto, romântico e feminino. Aludindo a um espírito vintage, os laços em tecidos leves e esvoaçantes relembram as combinações e os conjuntos antigos, em camadas de tons suaves. Os efeitos plissados e as nervuras conferem  uma texturização subtil, enquanto os folhos e pequenas medalhas conferem um toque antique único.

Os preços variam entre os 2 e os 16 euros.

lingerie_Primark

lingerie_Primark2