Moda

Cabelo de Carolina Dieckmann é o mais cobiçado

O cabelo da atriz Carolina Dieckmann é o mais pedido na central de atendimento ao telespectador da Rede Globo (CAT). Centenas de telespectadoras de Joia Rara, novela que é transmitida no Brasil desde setembro, ligam diariamente  para a emissora para saber os truques das madeixas da atriz, que na trama interpreta a personagem Iolanda.

Por esse motivo, a atriz foi escolhida para ser a capa de fevereiro da revista Cabelos & Cia. “O cabelo dela é o preferido entre as clientes do meu salão. O corte, na altura do ombro, que deixa as saboneteiras à mostra, é desconectado e muito charmoso”, revelou o cabeleireiro que cuida da imagem de Carolina, Marco Antonio de Biaggi.

De 15 em 15 dias um técnico colometrista do salão de cabeleireiros de Marco Biaggi, em São Paulo, vai ao Projac, para retocar o cabelo de Carolina Dieckmann. Ice platina, é o nome da cor usada no tão cobiçado cabelo. “Para o cabelo não amarelar, usamos o shampoo violet desamarelador. E para dar esse visual de quem acabou de sair da praia, uso o Surf Spray, que dá um ar como se o cabelo tivesse sido seco ao natural”, explicou o cabeleireiro.

Carolina Dieckmann com Marco Antonio de Biaggi
Carolina Dieckmann com Marco Antonio de Biaggi