Moda

Justin Timberlake veste Tom Ford

O artista vai atuar pela primeira vez em Portugal no Rock In Rio Lisboa 2014 e no guarda-roupa vai trazer modelos Tom Ford. O designer norte-americano assina todo o guarda-roupa da nova tournée do cantor, 20/20 Experience World Tour, que arrancou no dia 6 de novembro.

Esta não é a primeira vez que Justin Timberlake veste os fatos do famoso criador, que já concebeu o look do cantor para o vídeo do single “Suit&Tie”, assim como vários outros conjuntos para o cantor usar nas suas mais recentes aparições públicas – Grammy Awards 2013, Brit Awards 2013 e BET Awards 2013. Mas não será apenas o artista a usar os modelos de Tom Ford, também os membros da banda e os dançarinos vestem as peças assinadas pelo estilista, conforme revelou um comunicado do designer. No total são mais de 600 peças em roupa e acessórios.

“O Justin tem um estilo pessoal fantástico e sabe o que quer, o que torna a experiência de desenhar para ele um prazer absoluto. Tem um talento tremendo e um tipo de cool que torna os clássicos do guarda-roupa masculino em peças de alfaiataria moderna”, elogiou Tom Ford.